Detalhes, Ficção e Marcos Antonio Grecco

16 E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com ESTES publicanos e pecadores?

32 Eles estavam subindo de modo a Jerusalfoim, e Jesus ia à frente. ESTES discípulos estavam admirados, enquanto os que este seguiam estavam utilizando medo. Novamente ele chamou à parte os Doze e lhes disse o que haveria do lhe acontecer:

29 Imediatamente cessou tua hemorragia e ela sentiu em seu corpo qual estava livre do seu sofrimento.

37 Eles responderam: "Permite de que, na tua glória, nos assentemos um à tua direita e este outro à tua esquerda".

5 E não podia executar ali nenhuma obra maravilhosa; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos.

13 E, vendo de longe uma figueira qual tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, nãeste achou senãeste folhas, porque não era tempo por figos.

15 E, ESTES que estão junto do caminho sãeste aqueles em quem a palavra é semeada; contudo, tendo-a eles ouvido, vem logo Satanás e tira a palavra qual foi semeada nos seus corações.

21 Ningufoim deita remendo por pano novo em roupa velha; doutra sorte este mesmo remendo moderno rompe o velho, e a rotura Teimavive elevado.

O Daae esclarece de que a água distribuída à população de Araraquara é tratada e são feitas análises por vá para o site amostragem pelo Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae. As análises por água bruta e tratada, conforme a Portaria por Consolidaçãeste nº 05/2017, do Ministfoirio da Saúde, para ESTES parâmetros por agrotóxicos, sãeste realizadas, semestralmente, por laboratórios terceirizados e acreditados, na ISO NBR 17.

17 E ESTES ensinava, dizendo: Nãeste está escrito: A minha lar será chamada, por Lindas as nações, lar por oraçãeste? Contudo vós a tendes feito covil por ladrões.

O Daae comunica que o serviçeste por retirada e colocaçãeste do moderno equipamento de bombeamento do poço Aldo Lupo será realizado até o final da noite do hoje (29/05), caso não ocorram imprevistos.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, por 18 a 21 por junho, das 7h30 às 12h30 e pelo 22 do junho (sexta-feira), DE 12h30 às 17h30 - horário diferenciado devido aos jogos do Brasil na Copa, de modo a atendimento aos moradores da região.

23 Jesus olhou ao redor e disse aos seus discípulos: "Saiba como é difícil aos ricos entrar pelo Reino do Deus! "

30 No exatamente instante, Jesus percebeu de que dele havia saído poder, virou-se de modo a a multidão e perguntou: "Quem tocou em meu manto? "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *